Santa Cruz 1 x 2 Náutico: assista aos gols do clássico

Santa Cruz 1 x 2 Náutico
Foto: Náutico/Divulgação

Santa Cruz 1 x 2 Náutico: as duas equipes se enfrentaram na noite desta segunda-feira (10), no estádio Arruba, no Recife-PE, em duelo que fechou a décima e última rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano, e o Timbu venceu por 2 a 1, com gols de Erick e Dudu. Everton Santos descontou para o time da casa.

O clássico começou bastante equilibrado, com poucas chances de gol nos primeiros minutos, mas após uma boa jogada tramada pelo seu ataque, o Timbu abriu o placar.

LEIA MAIS:

SÃO PAULO CONTRATA ATACANTE REVELAÇÃO DO INTERIOR PAULISTA
DE OUTRO MUNDO! DIEGO SOUZA VOLTA A MARCAR GOLAÇO E “ASSUSTA” COLEGAS NO SPORT
SANTA X TIMBU: SAIBA QUEM VENCEU MAIS VEZES O CLÁSSICO
TIMBU COMPLETA 116 ANOS DE HISTÓRIA

Aos 18 minutos, Dudu deu belo passe na ponta esquerda para o lateral Manoel, que cruzou na medida para o atacante Erick fazer o gol. Santa Cruz 0 x 1 Náutico.

Confira o gol de Erick:

O resultado persistiu até os seis minutos do segundo tempo, quando William Barbio tentou chutar para gol pela ponta esquerda, mas a bola desviu na zaga e acabou sobrando na cabeça de Everton Santos, livre, no meio da área, e ele não perdoou. Santa Cruz 1 x 1 Náutico.

Assista ao gol de Everton Santos:

Aos 30 minutos, no entanto, Erck sofreu pênalti ao ser empurrado por Wellington Cézar dentro da área. Dudu cobrou mal e Jacsson pegou, mas no rebote, o mesmo Dudu marcou o segundo do Timbu. Santa Cruz 1 x 2 Náutico

Confira o gol de Dudu:

Com este resultado, o Timbu terminou a fase de classificação na segunda colocação, com 18 pontos, e vai enfrentar o Sport, terceiro com 17, nas semifinais. O Santa, por sua vez, fica em quarto, com 16 tentos, e encara o Salgueiro na fase seguinte.

* O Torcedores.com atualiza os gols de Santa Cruz x Náutico em tempo real. Portanto, atualize (tecla F5) a página e continue conosco para assistir a todos os gols e saber de todos os detalhes do clássico.

Ficha técnica para Santa Cruz 1 x 2 Náutico:

Local: Estádio Arruda, no Recife (PE)
Data: 10 de abril, segunda-feira
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez 
Assistentes: Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Francisco Chaves Bezerra Junior
Cartões amarelos: Manoel, Dudu e Cal Rodrigues (Náutico) e Gino (Santa Cruz)
Gols: Erick  e Dudu (Náutico) e Everton Santos (Santa Cruz)

Santa Cruz – Jacsson; Vítor, Bruno Silva, Jaime e Roberto; Wellington Cézar, Gino e Pereira (Léo Costa); William Barbio (André Luís), Everton Santos (Facundo Parra) e Halef Pitbull.
Técnico: Vinícius Eutrópio.

Náutico – Tiago Cardoso; Sueliton, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; Rodrigo Souza, Cal Rodrigues, Giovanni (Maylson) e Dudu; Erick (João Ananias) e Giva (Anselmo).
Técnico: Milton Cruz.