Santa Cruz x Náutico: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Santa Cruz x Nautico
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Santa Cruz x Náutico farão o clássico de Pernambuco na noite desta segunda-feira. Será o último jogo do Hexagonal do Título do Estadual. As equipes ainda brigam por um objetivo: tentar a vice-liderança, que hoje pertence ao Sport – já que venceu o Central por 3 a 1. O time coral hoje possui 16 pontos, na 3ª posição, enquanto o Timbu acumula 15 pontos, na 4ª colocação.

Os técnicos Vinicius Eutrópio e Milton Cruz provavelmente escalarão equipes reservas para esse Santa Cruz x Náutico. Mas será uma boa preparação para as fases finais do Pernambucano. Então se não quiser perder o Clássico das Emoções se liga nas dicas abaixo:

Onde assistir? 

O duelo entre Santa Cruz x Náutico terá transmissão ao vivo apenas pelo pay-per-view. O torcedor que quiser acompanhar o clássico pela TV e não perder nada, poderá sintonizar o Premiere FC em seu canal no qual possui a assinatura.

Caso queira acompanhar o pré-jogo do clássico, fique ligado que a transmissão começará às 20h.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Santa Cruz x Náutico pela TV, a alternativa é o Premiere Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/, e entrar com seu nome de usuário e senha assinatura da sua TV paga.

FICHA TÉCNICA – Santa Cruz x Náutico

Local: Estádio do Arruda, Recife (SP)
Dia e horário: segunda-feira, 10 de abril, às 20h30 (Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols
Assistentes: Marlon Rafael e Francisco Chaves

(Prováveis) Escalações: 

Santa Cruz – Jacsson; Vitor, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Wellington Cézar, Federico Gino e Pereira; Everton Santos, Halef Pitbull e William Barbio

Náutico – Tiago Cardoso; Sueliton, Tiago Alves, Everton Páscoa e Manoel; Rodrigo Souza, Giovanni, Maylson e Dudu; Erick e Anselmo



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.