Santos é eliminado pela Ponte Preta e rivais não perdoam; confira

Santos
Foto: divulgação

Na noite desta segunda-feira (10), o time do Santos foi eliminado pela Ponte Preta, nas quartas de finais do Paulistão 2017.

No primeiro jogo entre as equipes, a Macaca se saiu melhor jogando diante de seu torcedor, e venceu os primeiros 90 minutos por um 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Willian Pottker.

LEIA MAIS:
Com Gabriel Jesus e outros dois brasileiros, lista de candidatos ao Golden Boy é divulgada

Apesar de sair na frente no jogo de volta, com um golaço de David Braz na primeira etapa, o Santos não conseguiu ampliar o placar e pressionou a Ponte durante o segundo tempo, mas sem sucesso. A partida foi para os pênaltis, e por 5 a 4, a Macaca avançou na competição.

Ser eliminado antes de chegar as finais do Paulistão já não era rotina do Santos desde 2009. De lá para cá, o Peixe esteve em todas as decisões do estadual. Agora, com a eliminação, os torcedores dos times rivais não perdoaram e já criaram imagens com a famosa zoação

 

Agora, a Ponte Preta enfrentará o Palmeiras na próxima fase da competição, sendo o primeiro jogo em Campinas e o segundo no Allianz Parque, em São Paulo.