Santos mira no mercado possíveis substitutos para Zeca

Santos
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC

Zeca está fora do time do Santos devido a uma lesão no joelho e passará nesta quarta-feira (12) por uma cirurgia. Com a lateral-esquerda desfalcada, o Peixe começa a correr atrás de possíveis reforços para o setor.

De acordo com o Lance, alguns nomes começam a ser monitorados por diretoria e comissão técnica do alvinegro. A intenção é de reforçar o time já para o Campeonato Brasileiro e, possivelmente, a Libertadores.

LEIA MAIS

DAVID BRAZ SE DESCULPA POR ELIMINAÇÃO: “TROCARIA O GOL PELA VAGA”

OPINIÃO: 5 PONTOS POSITIVOS DA ELIMINAÇÃO SANTISTA NO PAULISTÃO

FOLLMANN E EX-BANDEIRINHA SÃO OS NOVOS CONTRATADOS DO FOX SPORTS

João Lucas, que defendeu o Grêmio Novorizontino no último Paulistão, chegou a ser sondado pelos santistas, mas acabou indo para a Ponte Preta. Sander, do Cruzeiro-RS, é outro nome analisado pelo clube. No entanto, para tentar sua contratação, terá a concorrência do Internacional.

Além da lesão de Zeca, a contratação de um novo lateral-esquerdo servirá para fechar uma lacuna na posição caso o atleta deixe a Vila Belmiro. Ainda alvo do futebol europeu, o Santos quer se preparar para um futuro sem a presença do titular da posição.

Atualmente, o time conta com Caju como reserva imediato, mas este também está lesionado. Jean Mota vem sendo improvisado na lateral nas últimas partidas pelo técnico Dorival Júnior, que também conta com Matheus Ribeiro para a posição. Outro nome é Ourinho, do time B santista.

 

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/ Santos FC)