Santos x Ponte Preta: o Peixe já está escalado para o confronto

escalação do Santos
Twitter Oficial do Santos FC

Logo mais às 20h00, teremos no Estádio do Pacaembu o confronto entre Santos x Ponte Preta, partida de volta da fase de Quartas de Final do Campeonato Paulista. Precisando vencer por dois gols de diferença para garantir a vaga na próxima fase, o técnico Dorival Junior já definiu o time titular desta noite. Confira a escalação confirmada do Peixe:

Precisando de uma vitória por dois gols de diferença para chegar as semifinais do Paulistão 2017, o Santos vai encarar nesta noite de segunda-feira no Estádio do Pacaembu, a Ponte Preta. Na primeira partida entre os dois times, disputada no Moisés Lucarelli, o time de Campinas levou a melhor e venceu por 1 a 0. Para reverter a situação, o técnico Dorival Junior escalou o Peixe da seguinte forma: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Caso o Santos consiga vencer a Ponte Preta apenas por um gol de diferença, a decisão vai para as penalidades. Passando para as semifinais, o adversário do Peixe será o Palmeiras, e o mando do primeiro jogo será do alvinegro praiano.

A Ponte Preta por sua vez, precisa apenas do empate para se classificar. Porém, se o time campineiro passar de fase com um empate, terá pela frente nas semifinais, o Palmeiras. Se vencer o jogo, o adversário será o Corinthians. Em ambas as situações, a primeira partida da fase semifinal será com mando da Macaca. A situação só inverte se a Ponte derrotar o santos por três gols de diferença: o adversário seria o Timão, mas o primeiro jogo será em Itaquera.

LEIA MAIS:
SANTOS X PONTE PRETA: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
VEJA QUANTO O SANTOS PODE DEIXAR DE GANHAR SE FOR ELIMINADO DO PAULISTÃO