São-paulina pede Cicinho em rede social e Leco responde de um jeito inusitado

Cicinho
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após Thomaz, o São Paulo contratou mais dois jogadores para o elenco comandado por Ceni: Morato e Marcinho, vindos por empréstimo de Ituano e São Bernardo, respectivamente. Mas tem torcedor, ou melhor, torcedora que não ficou satisfeita e pediu para Leco trazer o Cicinho como reforço. Foi aí que o mandatário do Tricolor respondeu a seguidora de um jeito inusitado.

A seguidora Pam Michelon fez uma poesia para pedir a contratação do Cicinho: “Sei q estou pedindo demais. Mas faz um esforcinho. Posso pedir soh mais um? Tem como trazer o Cicinho?”, escreveu.

LEIA MAIS
CICINHO SE ESQUIVA SE SERIA TITULAR NO SÃO PAULO E BRINCA COM POSSÍVEL CONTRATAÇÃO

Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, entrou na onda e em tom de poesia também respondeu a são-paulina.

“Olá Pam. Você é boa de poesia. Nós estamos trabalhando. Para te encher de alegria. Isso é do nosso esporte. Jogador nunca prometo. Mas quero sempre o SP mais forte Para isso eu me comprometo”, brincou Leco.

Cicinho no São Paulo?

O ídolo são-paulino nunca escondeu que quer voltar a vestir a camisa do São Paulo. Atualmente sem clube, Cicinho aguarda propostas para voltar ao futebol enquanto se recupera de lesão. Recentemente os torcedores fizeram uma campanha na rede social de Leco para contratar o campeão da Libertadores e Mundial pelo Tricolor.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.