Cruzeiro escalado para enfrentar o São Paulo; confira

São Paulo x Cruzeiro
Yuri Edmundo/Light Press/Cruzeiro
Logo mais às 21h30 (horário de Brasília), o Cruzeiro encara o São Paulo, no estádio do Morumbi, em partida válida pela quarta fase da Copa do Brasil. O confronto da volta está marcado para semana que vem, no Mineirão.

Para o jogo de daqui a pouco, a Raposa tem alguns desfalques. Henrique e Robinho estão entregues ao departamento médico. Na coletiva de ontem, o técnico Mano Menezes confirmou também a ausência do atacante Rafael Sóbis. Ábila está confirmado no time titular.

“Algumas equipes jogaram 12, 13 jogos na temporada. Outras, por opção, jogaram oito, porque iniciaram o estadual com elenco alternativo. Nós jogamos perto de vinte. Então, não tem jeito. Vai ter uma hora que você vai ter que alternar os jogadores. Mesmo já fazendo isso, alguns jogaram mais, pela necessidade de começar o ano bem. Tivemos dois anos difíceis, e passar essa perspectiva para o torcedor era importante. Está tudo dentro da normalidade”, comentou o comandante.

Mano destacou que esperar um jogo disputado na capital paulista e confia em uma boa apresentação de seus jogadores.

“Espero um jogo bem disputado, com as duas equipes buscando a vitória. É o primeiro de dois confrontos que temos. A gente tem observado bastante a equipe deles jogar, eles buscam um padrão dentro de uma filosofia de propor o jogo no campo do adversário, vêm evoluindo nos últimos jogos. Nós também estamos fazendo bons jogos, passando por obstáculos que temos que passar. Agora, começaram a aparecer os maiores e estamos trabalhando para que a perna esteja regulada para dar estes passos maiores”, analisa.

Veja agora a escalação confirmada do Cruzeiro:

Rafael; Mayke, Léo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel, Thiago Neves e Rafinha; Arrascaeta e Ábila