São Paulo deve contar com importante reforço para o Majestoso

Érico Leonan/SPFC/Divulgação

Depois de perder em casa para o Cruzeiro na Copa do Brasil, o São Paulo já ‘virou a chave’ e agora se concentra para o duelo diante do Corinthians, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Para o Majestoso, Rogério Ceni poderá ter a volta de Cueva, que tem feito falta ao Tricolor.

A tendência de que o atleta possa estar em campo foi dita por ele mesmo, no treinamento do São Paulo. “Vou jogar”, se limitou a dizer o peruano antes das atividades da sexta-feira. O fato é que no treinamento, o participou sem maiores problemas, assim com o lateral-esquerdo Edimar.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X CRUZEIRO: VEJA O DESEMPENHO DE CENI E MANO EM 2017
VEJA A PARCIAL DE INGRESSO PARA O MAJESTOSO

Cueva estava se recuperando de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, que ocorreu na partida entre Peru e Uruguai, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

A volta do camisa 10 ao time gera muita expectativa, principalmente, pois em sua ausência, a equipe tem sofrido para articular as jogadas. E isso foi visto novamente no duelo contra o Cruzeiro, onde o São Paulo sofreu para criar jogadas.

Sem Cueva, na última partida Rogério Ceni teve recorrer a Wellington Nem, que pouco produziu e quando foi substituído, acabou vaiado pelos torcedores no Morumbi. Nesta temporada, o Tricolor foi bem quando estavam à disposição Cueva, Lucas Pratto e Luiz Araújo.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.