São Paulo x Cruzeiro: o Tricolor Paulista já está escalado para a partida

escalação do São Paulo contra o Cruzeiro
Twitter oficial do São Paulo

Logo mais às 21h30, teremos no estádio do Morumbi, o confronto entre São Paulo x Cruzeiro, pela quarta fase da Copa do Brasil. O Tricolor Paulista tentará abrir uma vantagem nessa primeira partida, para jogar mais tranquilo na próxima semana no Mineirão. E para conseguir isso, o técnico Rogério Ceni já definiu a escalação do “Clube da Fé”. Confira:

Nesta noite de quinta-feira, o São Paulo vai encarar no estádio do Morumbi, o Cruzeiro, pela quarta fase da Copa do Brasil. Precisando da vitória para levar uma boa vantagem para Minas Gerais, na próxima semana, o técnico Rogério Ceni já definiu os titulares desta noite, sendo que o único desfalque, é o peruano Cueva: Renan Ribeiro; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Jucilei, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Luiz Araújo e Lucas Pratto.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X CRUZEIRO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO
SÃO PAULO X CRUZEIRO: VEJA O DESEMPENHO DE CENI E MANO EM 2017

Nas fases anteriores da Copa do Brasil, o São Paulo eliminou o Moto Club (1×0 fora de casa), o PSTC (4×2 fora de casa) e o ABC de Natal (3 a 1 no Morumbi, e 1×1 fora de casa). O Tricolor Paulista também está classificado para as semifinais do Paulistão, onde irá enfrentar o Corinthians.

Já o Cruzeiro, eliminou nas fases anteriores o Volta Redonda, o São Francisco-PA e o Murici-AL. A equipe mineira ainda não perdeu nenhum jogo desta temporada, e está escalado pelo técnico Mano Menezes da seguinte forma: Rafael; Mayke, Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson, Ariel Cabral, Thiago Neves e Rafinha; Arrascaeta e Ramón Ábila.