Saraiva pede Ponte Preta concentrada para conquistar a classificação na Copa do Brasil Sub-20

O primeiro jogo entre Ponte Preta e Botafogo, pela Copa do Brasil Sub-20, foi emocionante. As equipes empataram por 2 a 2, em Campinas, e vaga para a próxima fase da competição nacional está totalmente aberta.

O meia Saraiva, um dos destaques do elenco da Macaca, acredita que a equipe pode sair do Rio de Janeiro com a vaga. Segundo o atleta, será preciso concentração para isso. ” Ficou 2 a 2 o primeiro jogo. Eu acho que a equipe tem que trabalhar forte na semana para transferir o que foi preparado para o jogo. Acredito também que é preciso manter o foco durante os 90 minutos”, disse.

O jogador é tratado com muito carinho desde muito novo pela Ponte Preta. No entanto, na última temporada o atleta vestiu a camisa do São Paulo, onde conquistou vários títulos, inclusive o da Copa do Brasil Sub-20. Experiente, Saraiva quer ajudar o elenco da Ponte.

“O São Paulo é um clube que ganhou muitos títulos ano passado. Procuro passar para os meus companheiros o que eu aprendi lá: muita raça. Além dos conselhos dos treinadores”, revelou.

A decisão da vaga acontecerá nesta quarta-feira, às 15h, no estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro. Para conquistar a classificação, a Ponte Preta precisará vencer ou empatar por qualquer resultado acima de 3 a 3. Caso o jogo seja 2 a 2, a disputa irá para os pênaltis.