Inter tem a volta de Sasha aos treinamentos, mas Seijas vira desfalque

Inter
Foto: Divulgação/SC Internacional

Após alguns meses se recuperando de uma lesão no tornozelo, o atacante Eduardo Sasha está de volta aos treinamentos do Inter. O jogador teve um problema em seu tornozelo, mas já voltou aos treinamentos.

Ele participou normalmente do treinamento no CT do Parque Gigante. Havia passado por uma cirurgia em janeiro com previsão para retorno em maio, mas já está voltando aos gramados e logo estará à disposição de Zago para uma partida oficial.

LEIA MAIS: Confira a provável escalação do Inter para enfrentar o Caxias

Mas as notícias não foram todas boas para o treinador colorado. Seijas, com dores musculares, não deverá enfrentar o Caxias. O atacante treinou apenas na academia, na parte interna, de acordo com a assessoria do clube.

Seijas não vem tendo oportunidades no time titular do Internacional. Titular em quase toda a reta final do ano passado, o venezuelano perdeu espaço com a volta de D’Alessandro e com a chegada do novo treinador, Antônio Carlos Zago.

A partida entre Internacional e Caxias acontecerá às 19h deste sábado, no Beira-Rio. Como teve uma campanha inferior em relação ao clube de Caxias do Sul durante a competição, terá que decidir a vaga para a final fora de casa.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com