Técnico do Boca Juniors diz que não se surpreenderia em ver Centurión na Seleção Argentina

Centurión
Reprodução / Facebook oficial do Boca Jrs

Durante coletiva de imprensa, o técnico Guillermo Schelotto falou que não se surpreenderia em ver o atacante Ricardo Centurión receber uma convocação para atuar na Seleção Argentina. O treinador destacou que o camisa 10 está fazendo um excelente trabalho pelo time xeneize durante os jogos do Campeonato Argentino.

“Não me surpreenderia uma convocação à Seleção”, diz Schelotto sobre a boa fase de Centurión no ataque do Boca Juniors ao lado de Darío Benedetto nas últimas partidas do Campeonato Argentino.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA REVELA O MOTIVO DE SUA DECEPÇÃO COM O INTERNACIONAL EM 2014
COM PASSAGENS NOS QUATRO GRANDES DO RIO, ABEL EXPLICA SUA IDENTIFICAÇÃO MAIOR COM O FLU
MERCADO DA BOLA: INTERNACIONAL FICA PRÓXIMO DE EMPRESTAR PAULÃO PARA O VASCO

Guillermo Schelotto enalteceu a postura do atacante nos últimos dias e também durante as partidas pelo Boca Juniors: “Penso que ultimamente ele es´ta jogando em um nível muito alto e se nota mais maduro tanto dentro, quanto fora de campo”, completou o treinador.

Para o jogo contra o Patronato, neste domingo, válido pelo Campeonato Argentino, o técnico Guillermo Schelotto pode utilizar a seguinte equipe: Agustín Rossi; Gino Peruzzi, Santiago Vergini, Juan Insaurralde, Frank Fabra; Pablo Pérez, Wilmar Barrios, Rodrigo Bentancur; Cristian Pavón, Darío Bendetto e Centurión.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com