Segundo site, Vitor Belfort quer revanche contra Anderson no UFC 212

Reprodução/Facebook Oficial Vitor Belfort

O UFC 212, dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, poderá ganhar uma luta que pode entrar para a história. De acordo com a Ag.Fight, Vitor Belfort já teria aceito proposta para fazer a tão sonhada revanche com Anderson Silva, que ficou sem rival no evento desde a saída de Kelvin Gastelum.

De acordo com as informações, o ‘Fenômeno’ se colocou à disposição do Ultimate para enfrentar o ‘Spider’ e só estaria a espera de um ‘ok’ do antigo rival para que os dois possam ter a revanche da histórica luta no UFC 126, em 2011.

LEIA MAIS

JON JONES CONFESSA USO DE ESTIMULANTES SEXUAIS: ‘RECOMENDO USAR’

CRIS CYBORG DEFENDE GERMAINE E DIZ REPENSAR CONTRATO COM UFC

Naquele evento, os dois lutadores fizeram uma das lutas mais lembradas da história, com alta tensão e troca de provocações. E que culminou com o histórico chute do Anderson no rosto de Belfort, repetido até hoje pela TV e pela Internet.

Foi a partir deste confronto que o UFC conseguiu definitivamente espaço no mercado brasileiro e voltar a realizar eventos no país. Além de iniciar a ponte para que diversos nomes do país pudessem obter sucesso dentro da organização;

A luta deve ser a última de Belfort como lutador de MMA. Apesar da proposta original do ‘Fenômeno’ ser a de não encarar brasileiros em sua luta final, a possibilidade de uma revanche com Anderson Silva pode ter influído na escolha para lutar no UFC 212.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Vitor Belfort)