Sem Rafael Sobis, confira a provável escalação do Cruzeiro diante o São Paulo

América-MG x Cruzeiro

Nesta quinta-feira, São Paulo x Cruzeiro se enfrentam pela quarta fase da Copa do Brasil, às 21h30, no estádio do Morumbi. Para a partida, a Raposa não contará com o seu artilheiro da temporada, o atacante Rafael Sobis, que vai ser preservado pelo técnico Mano Menezes.

Com 9 gols em 14 partidas disputadas em 2017, Rafael Sobis é o artilheiro do Cruzeiro no ano, porém, o treinador Mano Menezes preferiu poupa-lo contra o São Paulo a perde-lo pelo resto da temporada.

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO 2017: VEJA QUANTOS JOGOS CRUZEIRO E ATLÉTICO-MG TERÃO TRANSMITIDOS NA GLOBO ATÉ A 10ª RODADA
APÓS VITÓRIA COM TIME ALTERNATIVO, TORCIDA DO CRUZEIRO ELOGIA FORÇA DO ELENCO

“O Sobis não vai para o jogo, eu não vou relacionar. Em relação a formação do time, vocês sabem a regra. Uma hora depois do jogo”, disse o técnico.

Apesar do mistério, a escalação não deve sair do habitual: Rafael; Ezequiel (Mayke), Leo, Manoel e Diogo Barbosa; Hudson e Ariel Cabral; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta (Alisson); Ábila.

O jogo de volta entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira, dia 19/04, no estádio do Mineirão e a Raposa contará com um importante retorno, o volante e capitão Henrique.



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.