Sob efeito suspensivo, Luis Fabiano jogará a decisão da Taça-Rio

Crédito da foto: Carlos Gregório Jr/Vasco/Divulgação

No último sábado o Vasco se classificou para a final da Taça-Rio após empatar com o Flamengo, no Maracanã. Nesta segunda-feira, o técnico Milton Mendes teve uma ótima notícia, já que o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RJ) concedeu efeito suspensivo ao atacante Luis Fabiano.

Desta forma, o “Fabuloso” está liberado para a partida contra o Botafogo, que passou à final depois de vencer o Fluminense. A partida está marcada para o estádio Nilton Santos.

LEIA MAIS:
VASCAÍNOS TIRAM SARRO COM RUBRO-NEGROS APÓS ELIMINAR RIVAL NA TAÇA-RIO

O atacante do Gigante da Colina havia sido punido com quatro jogos de suspensão depois de uma peitada no árbitro Luis Antônio dos Santos, no dia 26 de março, em partida contra o Flamengo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Até o momento, Luis Fabiano havia cumprido metade da punição, já que ficou de fora de dois jogos do cruzmaltino.

Vale lembrar, que o caso ainda será apreciado pelo pleno do Tribunal de Justiça Desportiva. Porém, a data ainda não está definida e devido aos feriados nos próximos dias, a expectativa que o julgamento aconteça apenas daqui duas semanas.

Assim como os outros grandes do Rio de Janeiro, o Vasco já está classificado para a semifinal do Estadual. Por isso, caso o resultado da decisão da Taça-Rio não seja positivo, isso não impedirá do Gigante da Colina de lutar posteriormente pelo título do Campeonato Carioca 2017.



Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.