SPFL 2017: confira como ficou a classificação após os jogos da 4ª rodada

Classificação SPFL 2017
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

Tivemos neste último fim de semana a quarta rodada do Troféu Landmark SPFL 2017. Enquanto a Ponte Preta Gorilas estreou na competição com uma bela vitória para cima do Mooca Destroyers, 40 a 0, o Corinthians Steamrollers derrotou o Jundiaí Ocelots por 23 a 8, e assumiu a liderança do Grupo B. Confira a classificação atualizada e a tabela completa:

Tabela SPFL 2017
Arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

LEIA MAIS:
SPFL 2017: NA ESTREIA, PONTE PRETA GORILAS VENCE MOOCA DESTROYERS COM SOBRAS
SPFL 2017: CORINTHIANS STEAMROLLERS DERROTA JUNDIAÍ OCELOTS E ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B

A SPFL 2017 chegou a quarta rodada neste último fim de semana. As duas partidas desta rodada foram disputadas no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí. Pela manhã, a Ponte Preta Gorilas encarou o Mooca Destroyers, e conseguiu uma vitória tranquila: 40 a 0, garantindo uma boa estreia na competição.

No período da tarde, foi a vez de Corinthians Steamrollers e Jundiaí Ocelots entrarem em campo, em jogo que vaia a liderança do Grupo B. E o jogo foi bem disputado, com um certo equilíbrio, mas no fim, o Timão foi superior, venceu por 23 a 8 e assumiu a primeira posição, conquistando sua segunda vitória em dois jogos disputados.

A próxima rodada da SPFL 2017 será disputada em dois dias, e em estádios diferentes: no dia 22/04, o Corinthians Steamrollers vai enfrentar o Diadema Underdiamond na casa do adversário, enquanto no dia seguinte, 23/04, a Ponte Preta Gorilas vai receber em Campinas o Santos Tsunami.