Sport x Joinville: acompanhe o placar AO VIVO

Sport x Joinville
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Sport x Joinville: Pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil, Sport e Joinville se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h45, na Ilha do Retiro. O Leão, como todos os mandantes que iniciam um mata-mata em casa, pregou a importância de “vencer sem sofrer gols”. O time vem embalado pelos recentes bons resultados, em especial a goleada por 3×0 sobre o Danubio, pela Sul-Americana.

O técnico Ney Franco conta com apenas um desfalque para montar sua equipe para o duelo. O zagueiro Ronaldo Alves, titular do time desde a temporada passada, está fora por conta de um estiramento muscular na coxa direita. Matheus Ferraz entra no time e formará o miolo de zaga ao lado do experiente Durval.

Envolvido em quatro competições diferentes neste momento da temporada – Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil -, o Sport sabe da necessidade de buscar um bom resultado nesta partida para ter tranquilidade no jogo da volta, marcado para o dia 19, quarta-feira que vem, na Arena Joinville.

Pelo lado dos catarinenses, o volante Tinga, que teve uma discreta passagem pelo Palmeiras, acredita que o elenco está “comprometido” e prega a necessidade de “errar menos” para buscar um bom resultado na Ilha.

“Vejo nosso time bem concentrado, bem comprometido com o que vem fazendo até aqui. Tenho certeza de que o grupo está bem consciente dos dois jogos que teremos. Agora é aproveitar um pouco do descanso, concentrar, ver o que tem que fazer. Contra esses times sabemos que não podemos errar, a margem de erro é bem pequena”, salientou Tinga, na projeção de Joinville x Sport.

 



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.