Técnico exalta equipe na vitória sobre o Tupi e comenta duelo contra o líder Glória

Com uma grande atuação no último domingo, o União Frederiquense derrotou o Tupi por 3 a 0 e voltou a figurar no G4 do Grupo B da Divisão de Acesso. O técnico Júlio César Nunes exaltou o feito dos seus comandados e comentou sobre a partida.

“Os jogadores entenderam bem a estratégia traçada e responderam positivamente, transferindo o que trabalhamos durante a semana para o jogo. O que mais me agradou foi a força ofensiva. Era o que faltava na equipe. Nos outros jogos, criávamos, mas não conseguíamos o gol. É muito importante voltar ao G4. Temos um grupo jovem, de qualidade e que ganha confiança para as próximas rodadas “, disse.

Na próxima rodada, o Leão da Colina visita o invicto Glória, líder da chave. O comandante do União sabe das dificuldades que o time terá, mas mostrou confiança num resultado positivo na partida do próximo domingo

“É um jogo importante para a nossa equipe, contra o único invicto do campeonato. Eles têm a melhor defesa do torneio, levaram somente dois gols, mas essa vitória sobre o Tupi nos dá motivação para conseguir fazer outra partida sólida. Vamos tentar neutralizar eles e mostrar a mesma força ofensiva do último jogo”, finalizou.

Com oito jogos disputados no Grupo B, o União ocupa a quarta posição, com 12 pontos. O Glória lidera com 16.