Thiago Mendes diz que sonha em jogar na Seleção Brasileira

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

O volante Thiago Mendes vive uma das melhores fases da carreira, reencontrou o bom futebol sob o comando do técnico Rogério Ceni e tem chegado muito bem à frente, tanto é que marcou dois gols na vitória por 5×0 do São Paulo sobre o Linense. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (11), ele aproveitou para exaltar a equipe e também ressaltar seu sonho em jogar pela Seleção Brasileira.

“Sempre gostei de ver o São Paulo. As faltas do Rogério Ceni, a batida dele. Sempre fui torcedor, gostava de ver o toque de bola do time. Meu próximo sonho é jogar na seleção brasileira. Mas quero ter uma oportunidade para agarrar bem”, afirmou o volante a respeito da possibilidade de defender o Brasil.

LEIA MAIS:
SÃO PAULO X CORINTHIANS: CLUBES SE MOSTRAM FAVORÁVEIS A CLÁSSICO COM DUAS TORCIDAS

Thiago Mendes também ressaltou o bom momento vivido por ele e pelo São Paulo, já que a equipe está classificada às semifinais do Campeonato Paulista. “Eu vinha fazendo boas atuações, mas estava faltando os gols. E pude ajudar o São Paulo. Para mim, começa mais leve. O trabalho do Rogério diz tudo, tira até um peso”, disse.

Na próxima quinta-feira (13), o Tricolor tem partida bastante complicada válida pela quarta fase da Copa do Brasil, onde mede forças diante da equipe do Cruzeiro, a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Depois, no domingo (16), também em casa, os comandados de Rogério Ceni encaram o Corinthians, às 19h (de Brasília), pelas semifinais do Campeonato Paulista.