Conselho de Rogério Ceni ajudou novo reforço a brilhar no São Paulo; veja

Crédito da imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Cinco dias após ser apresentado no São Paulo, Thomaz estreou como titular e saiu de campo com um gol e uma assistência no jogo que levou o time à semifinal do Paulistão.

“O Rogério [Ceni, técnico] pediu para que eu invertesse o posicionamento com o Luiz Araújo durante o jogo, para confundir a marcação, e trabalhamos isso no dia a dia. Soubemos aproveitar os espaços, construímos um bom placar e vamos com moral para a semifinal. Teremos mais partidas difíceis pela frente, mas estamos evoluindo cada vez mais”, revelou Thomaz ao site oficial do São Paulo.

LEIA MAIS:
Zagueiro Lucão desabafa após volta por cima no São Paulo: “Não podia sair de casa”
Todos os jogos das quartas do Paulistão têm público maior que o “Clássico dos Milhões”

Thiago Mendes (2) e Gilberto (2) completaram a goleada por 5 a 0 diante do Linense no Morumbi.

Antes de jogar no tricolor o meio-campista estava no Jorge Wilstermann, da Bolívia. Mesmo longe do futebol brasileiro, o jogador mostrou que conseguiu se adaptar rápido ao grupo. “Estou feliz de ter ajudado os meus companheiros. Foi uma emoção muito grande estrear entre os titulares e só posso agradecer pela oportunidade. Foi realmente emocionante, não esperava que seria desse jeito: com gol e assistência. Realizei um sonho e estou muito feliz. Agradeço aos meus companheiros, que me receberam muito bem e me deixaram à vontade aqui”, completou Thomaz.