Time da 4ª Divisão Paulista joga com apenas DEZ atletas relacionados e arranca empate

4ª Divisao
Flavio Hopp/Atletico Real Cubatense

Jogar com um jogador a menos nunca é fácil, mas e jogar com dez atletas e não ter ninguém no banco de reservas? E ainda empatar o jogo? Pois é, foi isso o que aconteceu com o Atlético Real Cubatense na estreia do Paulistão da Segunda Divisão (equivale a 4ª Divisão) diante do Jabaquara, em Santos, neste domingo.

O fato se deu pelo aniversário de 67 anos de Cubatão, no dia 9 de abril. Por causa do evento, atrasaram as documentações que impossibilitaram as inscrições do restante dos atletas. Mas mesmo assim o Cubatense decidiu ir para o duelo contra o Jabaquara com apenas dez jogadores, e arrancaram o empate.

Aos 31 minutos de jogo, Jeferson ainda abriu o placar para o Atlético Real Cubatense onde invadiu a área e chutou forte, sem chances para o goleiro do Jabaquara. Porém o time da Grande São Paulo conseguiu segurar a vitória apenas até os 14 do segundo tempo, quando Carlinhos empatou para o clube de Santos.

No fim, superando o cansaço e também a falta de reservas, o Cubatense conseguiu o heroico empate na estreia do Paulistão da Segunda Divisão.

Confira os relacionados de Jabaquara e Real Cubatense na sumula do árbitro na FPF: 

Veja o relato do time por meio de sua página no Facebook:



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.