Torcida do Flamengo exibe mosaico em homenagem a golaço de Zico; veja fotos

Reprodução/Twitter

Novamente a torcida do Flamengo fez sua festa ao lotar o Maracanã para a partida contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pela Libertadores da América.

Antes de começar a partida, os rubro-negros exibiram um mosaico gigante, em 3D e preparado na madrugada anterior, que mostrou a cobrança de falta perfeita de Zico na decisão de 1981 contra o Cobreloa.  Depois os flamenguistas trocavam as cores das cartolinas e mostraram a frase “seremos campeões” em letra branca com o fundo vermelho e negro.

Veja imagens!

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Na estreia contra o San Lorenzo, partida que terminou 4 a 0 para o Flamengo, os torcedores embelezaram as arquibancadas do Maracanã com a frase ‘Isso aqui é Flamengo’ e os anos de 1981 e 2017, fazendo alusão aos títulos do clube na Libertadores e no Mundial Interclubes.

RELEMBRE!

Torcida do Flamengo dá show e monta mosaico GIGANTE no Maracanã; veja

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x ATLÉTICO-PR
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro, às 21h45 (horário de Brasília)

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Donatti, Réver e Renê; Márcio Araújo, Wilian Arão e Diego; Gabriel, Trauco e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

ATLÉTICO-PR: Wéverton; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Deivid, Rossetto e Lucho Gonzalez; Douglas Coutinho, Nikão e Eduardo da Silva. Técnico: Paulo Autuori.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.