Torcida do Flamengo “madruga” no Maracanã por preparação de novo mosaico

Gilvan de Souza/Flamengo

Assim como aconteceu na goleada sobre o San Lorenzo, no início de março, o Flamengo irá atrair uma multidão de seguidores no Maracanã logo mais às 21h45 (horário de Brasília), pela Libertadores. Na última terça, todos os 50 mil ingressos já tinham sido vendidos aos flamenguistas para a partida contra o Atlético-PR. Se a expectativa é de casa cheia, o confronto também deverá ter “obra de arte” nas arquibancadas.

LEIA TAMBÉM:
Veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Atlético-PR pela Libertadores
Flamengo x Atlético-PR: saiba como assistir AO VIVO na TV

Análise: Flamengo pode usar muito bem a tabela para concretizar o hepta brasileiro

Da mesma forma que aconteceu no dia anterior ao jogo contra os argentinos, torcedores do Flamengo “madrugaram” no Maracanã preparando um mosaico que tomará as cadeiras do estádio. A promessa dos organizadores é de uma figura ainda mais inovadora, com uma surpresa em 3D, e por isso deixaram até uma cartilha para os ocupantes dos assentos.

Em sua conta no Twitter, o Flamengo já convida seus torcedores para começarem a festa mais cedo. Veja!

Na estreia contra o San Lorenzo, partida que terminou 4 a 0 para o Flamengo, os torcedores embelezaram as arquibancadas do Maracanã com a frase ‘Isso aqui é Flamengo’ e os anos de 1981 e 2017, fazendo alusão aos títulos do clube na Libertadores e no Mundial Interclubes.

Relembre!

Torcida do Flamengo dá show e monta mosaico GIGANTE no Maracanã; veja



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.