Universidad Católica x San Lorenzo: Acompanhe o placar AO VIVO

Reprodução/Instagram La Catolica

Universidad Católica x San Lorenzo se enfrentam na noite desta quarta-feira (12), às 21h00, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile, pela terceira rodada do Grupo 4 da Libertadores da América. Acompanhe o placar AO VIVO:

LEIA MAIS: SAN LORENZO BUSCA PRIMEIROS PONTOS NA LIBERTADORES DIANTE DA UNIVERSIDAD CATÓLICA
FLAMENGO X ATLÉTICO-PR: CONFIRA AS INFORMAÇÕES DA PARTIDA E O QUE ESTÁ EM JOGO
FLAMENGO X ATLÉTICO-PR: ACOMPANHE A PARTIDA PELO PLACAR AO VIVO

Líder do grupo com quatro pontos, a equipe chilena duela com um San Lorenzo que ainda não venceu na competição e ocupa a lanterna do grupo. Acompanhados dos brasileiros Flamengo e Atlético-PR, os times entram em campo de olho no Brasil, mais especificamente no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, onde os rubro-negros fazem a outra partida da chave quatro.

A Universidad Católica vem de vitória contra o Flamengo por 1 a 0 em casa, os argentinos também foram derrotados com mesmo placar pelo Furacão, na Argentina.

FICHA TÉCNICA:

Local: San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile
Data e Horário: Quarta-feira (12), às 21h00

Provável escalação da Universidad Católica: Toselli, Juan Espinoza, Kuscevic, Lanaro, Parot, Fuentes, Kalinski, Buonanotte, Fuenzalida, Santiago e Noir.
Provável escalação do San Lorenzo: Torrico; Angeleri, Coloccini, Caruzzo, Rojas; Mussis, Botta, Ortigoza, Belluschi, Merlini e Blandi.