Veja 10 jogos do Palmeiras no Allianz Parque que foram de tirar o fôlego

Palmeiras
Foto: Divulgação/César Greco

O Palmeiras venceu o Peñarol no Allianz Parque por 3 a 2 com um gol aos 54 minutos da segunda etapa e manteve a liderança do seu grupo na Libertadores 2017.

Falando na casa do Verdão, apesar de recente, ela já está acostumada a ser “palco de grandes emoções”, grandes jogos e claro, grandes vitórias do Alviverde.

Pensando nisso selecionamos 10 jogos desde 2015, que foram de tirar o fôlego, e “quase mataram do coração” os torcedores palmeirenses.

Relembre:

Palmeiras 3×2 Peñarol: jogo com reações e reviravoltas, é o mais recente da lista, e tem em seu ápice o gol aos 54 da segunda etapa.

Palmeiras 1×0 Jorge Wilstermann: outra partida complicada na Libertadores 2017, e que foi decidida nos acréscimos, aos 50 minutos, com Mina.

Palmeiras 1×0 Chapecoense: a partida que deu o título brasileiro após 22 anos não poderia ficar de fora. Com oportunismo de Fabiano o Verdão venceu a Chape.

Palmeiras 2×1 Santos: a final da Copa do Brasil não poderia ficar de fora também. Nada de gols na primeira etapa, e ai logo 2 no final, mas, com o Peixe conseguindo levar a disputa para os pênaltis, onde brilhou Fernando Prass.

Palmeiras 3×2 Internacional: pela Copa do Brasil 2015, talvez o jogo com mais emoção. O Verdão vencia com tranquilidade, mas sofreu a reação dos gaúchos, e logo em seguida, Andrei Girotto decidiu para o Alviverde.

Palmeiras 3×3 Corinthians: apesar do empate, foi um jogo de tirar o fôlego de qualquer torcedor. Relembrou os grandes clássicos da história dessa rivalidade.

Palmeiras 2×0 Rosário Central: apesar do placar, a estreia do Allianz na Libertadores foi emocionante, com direito á jogo contra bom time argentino, chuva, gol chorado, pressão adversária durante toda a segunda etapa e gol do alívio no final.

Palmeiras 2×1 Fluminense: a semifinal da Copa do Brasil 2015 também não faltou emoção. O Verdão precisava da vitória, esteve perto da classificação, esteve perto da eliminação e por fim a decisão nos pênaltis. Prass brilhou.

Palmeiras 1×1 Flamengo: o empate no fim da partida com gol de Gabriel Jesus contra o Flamengo valeu a manutenção de um ponto à frente do rival na liderança do Brasileirão. Foi decisivo para o ENEA do Verdão.

Palmeiras 1×0 Botafogo: esta partida encaminho o título brasileiro. O gol de Dudu quase na metade do segundo tempo garantiu essa tranquilidade para o Verdão contra a Chape.