Veja a nova camisa que o Atlético-PR usará contra o Flamengo na Libertadores

Divulgação/CAP

O Atlético-PR tem um importante jogo diante do Flamengo pela Copa Libertadores da América. Contudo, uma grande novidade para os torcedores do Furacão é relativo a estreia do segundo uniforme lançado pela Umbro.

O uniforme será bem diferente do que os torcedores estão acostumados, já que pela primeira vez terá a predominância das cores em laranja em detalhes bordô. Segundo a fabricante, foi utilizado uma nova construção de fios, que resultou em uma camisa mais leve e confortável para os atletas.

LEIA MAIS:
FLAMENGO X ATLÉTICO-PR: VEJA O QUE A IMPRENSA ARGENTINA E CHILENA ESPERAM DO JOGO

Além disso, o novo modelo conta com uma gola arredondada, marca registrada da fabricante inglesa, que tem parceria com o Furacão desde o ano de 1997. Outra das mudanças visíveis são as relativas as fontes em duas tonalidades bordadas e arredondadas, facilitando a leitura em longa distância.

O jogo entre Flamengo e Atlético-PR está marcado para às 21h45, no Maracanã e a expectativa para a partida é de casa cheia, já que a torcida do time carioca já esgotou vários setores do estádio.

Pelo grupo 4 da Copa Libertadores da América, o Atlético-PR está na segunda posição com quatro pontos, conseguidos com um empate e uma vitória. Por outro lado, o Flamengo, com um revés e um triunfo, está com três pontos.





Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.