Veja a provável escalação da Ponte Preta para enfrentar o Santos

Ponte Preta x Santos
Foto: Fabio Leoni/PontePress

Nesta segunda-feira, ás 20h (de Brasília), a Ponte Preta visita o Santos no Pacaembu, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista. Na ida em Campinas, a Macaca venceu por 1 a 0 e joga por um empate para se classificar á semifinal da competição.

Para esse jogo decisivo diante do Peixe, o técnico Gilson Kleina não vai poder contar com seu pilar no meio-campo: o volante Fernando Bob está suspenso, com isso, brigam para entrar na equipe titulares os experientes Renato Cajá e Wendel, a tendência é que o segundo herda a vaga.

LEIA MAIS:

VEJA NÚMEROS ATUALIZADOS DE INGRESSOS VENDIDOS PARA SANTOS E PONTE PRETA

VÉLEZ SÁRSFIELD X BOCA JUNIORS: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

BRASIL X BOLÍVIA: ASSISTA AOS GOLS DO JOGO

O treinador da Ponte Preta promete um time marcando forte, mas segundo ele quando a equipe tiver a bola precisa jogar e agredir o Santos.

“Não adianta eu entrar e sentar na vantagem logo no primeiro minuto. Sabemos que vamos ter que marcar sem a bola, mas com a bola temos que jogar. Posicionar essa equipe no Pacaembu para ter um pouco do controle do jogo. Tem que saber que vai transpirar, ser competitivo, inteligente, para que a gente possa atingir nosso objetivo”, explicou.

A Macaca deve iniciar a partida com:

Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Reynaldo; Jádson, Elton e Wendel (Renato Cajá); Clayson, Lucca e Pottker.



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com