Veja a provável escalação do Peñarol para enfrentar o Palmeiras

Peñarol x Jorge Wilstermann
Crédito da foto: Reprodução Facebook oficial do Peñarol

Nesta quarta-feira, ás 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, o Peñarol enfrenta o Palmeiras, em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores da América.

Na classificação da chave o clube uruguaio é o terceiro colocado, com 3 pontos, o Palmeiras é vice-líder com 4 pontos, enquanto o Jorge Wilstermann que ganhou na terça-feira, do Atlético Tucumán por 2 a 1 tem 6 pontos.

LEIA MAIS:

ENQUETE: QUAL FOI O MAIOR CULPADO PELA ELIMINAÇÃO DO SANTOS?

5 LIÇÕES QUE O SANTOS PODE TIRAR DA ELIMINAÇÃO PARA PONTE PRETA NO PAULISTÃO

“O CARINHO DA TORCIDA ME FEZ VOLTAR”, DIZ MAURINE SOBRE RETORNO AO SANTOS

Confira a provável escalação do Peñarol para enfrentar o Palmeiras:

Gastón Guruceaga; Hernán Petryk, Yefferson Quintana, Ramón Arias e Lucas Hernández; Marcel Novick, Guzmán Pereira (Ángel Rodríguez), Nahitan Nandez e Cristian Rodríguez; Mauricio Affonso e Junior Arias.

Na chegada em Guarulhos, em São Paulo, o técnico Leonardo Ramos disse em entrevista ao site oficial do clube que o time irá em busca da vitória mesmo atuando no Allianz Parque, mesmo diante de uma “equipe difícil” como o Palmeiras.

“Agora esperando por este jogo que é muito importante e nossa ideia é trazer os três pontos. Temos as armas para obter o resultado. Peñarol é firme, focada sobre o que fazer, chega com uma grande alegria. O Palmeiras é um equipe difícil que joga bem, possui jogadores muito bons que podem resolver situações no um contra um, mas eu acho que nós também têm jogadores para tentar desequilibrar”, disse no comandante do Peñarol.

O clube uruguaio na competição local é terceiro com 20 pontos, o líder é o time do Nacional (URU).



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com