Veja a provável escalação do Sport para o jogo contra o Náutico

Sport
Foto: Williams Aguiar/ Soiort Recife

Neste domingo, o Sport recebe o Náutico, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, em jogo válido pela partida de ida da semifinal do Campeonato Pernambucano. Para o duelo contra o Timbu, o técnico Ney Franco almeja fazer poucas mudanças entre os titulares.

Durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira, o técnico rubro-negro falou sobre sua possível equipe e destacou que tudo será definido durante o treino na manhã deste sábado. Com isso, o treinador não poderá contar com Ronaldo Alves, mas a dupla pode ser formada por Durval e Matheus Ferraz e Henríquez também aparece como cotado para a defesa.

LEIA MAIS:
ABEL BRAGA REVELA O MOTIVO DE SUA DECEPÇÃO COM O INTERNACIONAL EM 2014
EMPRESTADO ATÉ O FIM DO CEARENSE, VICTOR RANGEL FALA SOBRE SEU FUTURO NO CEARÁ

“Não vou usar a palavra dúvida. Mas a cada sessão de treinos e jogos a gente vai conhecendo mais a nossa equipe e pode haver uma variação para o próximo jogo. De posicionamento dos jogadores em campo ou mesmo de mudança de atletas. Isso só será definido no treino de amanhã (sábado). Logicamente tem uma fonte de estratégia. Mas não é apenas para não passar informação para o adversário. Está se desenhando para nenhum jogador ficar fora pela questão física, mas existe esse aspecto tático que a equipe pode ter, de repente, uma ligeira mudança – afirmou.
Uma possível mudança é na defesa. Sem Ronaldo Alves, Matheus Ferraz parte na frente para fazer dupla de zaga com Durval. O técnico, porém, não o garantiu na equipe. O colombiano Henríquez está no páreo e pode ganhar uma chance”, diz.

Com isso, o Sport deverá utilizar a seguinte escalação: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Mena; Fabrício, Rithely e Everton Felipe; Diego Souza, Rogério e André. Técnico: Ney Franco.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com