Veja quatro jogadores do Inter que podem decidir o jogo contra o Corinthians

Inter
Foto: Divulgação

O Inter enfrentará o Corinthians pela quarta fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio. É a única competição que pode levar o colorado para a Libertadores de 2018.

Ainda em construção, já que muitos jogadores do time rebaixado no ano passado saíram e outros chegaram ao colorado, o técnico Antônio Carlos Zago não tem uma equipe 100% pronta para a temporada, mas já sabe de alguns jogadores que pode contar, ou que já tem mais confiança.

LEIA MAIS: Dourado espera jogo brigado contra o Corinthians 

Um deles é Brenner. O artilheiro do time na temporada vive seu melhor momento com a camisa colorada. O ano começou com o setor sendo uma das principais dúvidas, mas Brenner assumiu a condição de titular no ataque e será a referência no ataque colorado. Ao seu lado, Nico Lopez alterna boas e más partidas, mas pode decidir a qualquer momento. Ele foi carrasco do Timão na Libertadores em 2016 quando ainda atuava pelo Nacional do Uruguai.

D’Alessandro é o típico jogador que gosta de jogos grandes. E Inter x Corinthians é um dos maiores clássicos interestaduais do Brasil. Ele esteve presente na final da Copa do Brasil de 2009, que o Inter perdeu para o Corinthians e que armou uma confusão no Beira-Rio com jogadores do Alvinegro. O jogador vive boa fase. Pode ser decisivo no duelo, tanto com a bola rolando como em bolas paradas.

A partida tende a ser brigada e complicada. O Corinthians costuma jogar mais fechado quando joga fora de casa e não deverá ser diferente nesta quarta-feira. Assim, os lados do campo poderão ser alternativas. E William aparece como opção para surpreender pelo setor. O lateral direito foi destaque do time no ano passado, começou o ano afastado, voltou e recuperou seu lugar no time titular. Talentoso, o jogador é um dos que pode mudar a partida.

 



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com