Veja quatro jogadores do Peñarol que o Palmeiras deve se preocupar

Palmeiras
Divulgação

Na noite desta quarta-feira, Palmeiras e Peñarol se enfrentarão pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores no Allianz Parque. Atual campeão do Brasil, o Palestra chega para a competição como um dos favoritos, mas tem de ter cuidado com alguns jogadores do time uruguaio.

Um deles é Hernandez. O lateral esquerdo da equipe do Uruguai tem boas chegadas ao campo de ataque e aparece como elemento surpresa em algumas ocasiões. É um jogador que chega muito ao meio de campo, também. Bola parada pode ser com ele. O defensor marcou um gol de falta na última rodada da Libertadores, contra o Tucuman.

LEIA MAIS: Confira o histórico do confronto entre Palmeiras x Peñarol

Quem também costuma ser importante na bola parada do Peñarol é Cebola Rodrigues. O camisa 7, ex-Grêmio, é um dos principais jogadores do time. Ele ajuda na armação de jogadas, com lançamentos e passes precisos. Provavelmente o Peñarol jogará mais recuado e os lançamentos do jogador podem ser fatais em contra-ataques. Muitos dos contra-ataques podem ser puxados por Nandez, que  é o meia que tem velocidade no time.

No ataque, quem pode ser fatal é Affonso. O atacante tem presença de área e já marcou nessa Libertadores e é bom no jogo aéreo.

A partida entre Palmeiras e Peñarol está marcada para às 21h45. O Verdão perdeu a liderança da chave para o Jorge Wilstermann, que já jogou na rodada e venceu o Atlético Tucuman. Apenas uma vitória devolve a liderança do grupo para o Palestra.



Jornalista formado pela FIAM FAAM. Apaixonado por futebol independente do país ou divisão. Setorista do Inter e esportes olímpicos. Contato: mohamed.nassif12@hotmail.com