Victor Rangel revela em qual clube foi o melhor momento de sua carreira

Victor Rangel
Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com

Durante entrevista ao site Torcedores.com, o atacante Victor Rangel revelou em qual clube foi o melhor momento de sua carreira e citou em qual jogo aconteceu. Hoje no Ceará, o jogador destacou sua passagem pelo Guarani de Palhoça e lembrou quando foi artilheiro do Campeonato Catarinense.

“Minha melhor fase foi pelo Guarani de Palhoça onde fui coroado artilheiro do estadual e atacante da seleção do campeonato, campeonato difícil com 5 grandes e pude me destacar, realmente ali a fase estava boa rs. Mais tenho pra mim gol mais importante contra o Cruzeiro na semi final do mineiro de 2016 onde marquei um gol importante que nos deu a vaga para final e que depois foi coroada com o título”, diz.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO NACIONAL X BOTAFOGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O VERDE E BRANCO
EMELEC X INDEPENDIENTE MEDELLÍN: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
GOIÁS X FLUMINENSE: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

Victor Rangel se diz feliz com o carinho do torcedor cearense neste começo de ano, principalmente com o seu trabalho sendo correspondido dentro de campo. O jogador projeta evolução e quer manter boas atuações pelo Ceará e ajudar o Vozão nos jogos de 2017.

“Fico contente que o torcedor esteja confiando no meu trabalho, isso só me motiva a crescer e ter o maior número de conquistas pelo clube, mais pretendo crescer e evoluir cada mais e claro manter o nível de boas atuações”, completou.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com