Victor fica perto de retorno e Atlético-MG segue preparação para a Libertadores

Victor treino Atlético-MG
Fotos Bruno Cantini / Atlético

Na tarde desta terça-feira, 11, o Atlético-MG treinou visando a partida da próxima quinta-feira, contra o Sport Boys. No entanto, as principais atenções do dia não estiveram no esboço do time que vai entrar em campo na estreia do Galo em casa na Libertadores. Sem atuar desde o segundo jogo da final da Copa do Brasil do ano passado, ‘São’ Victor participou normalmente das atividades do elenco e está próximo de retornar ao gol da equipe.

O goleiro sofreu uma luxação no ombro direito, durante um jogo beneficente nas férias, e precisou passar por uma cirurgia, que atrasou sua preparação física e técnica na pré-temporada.

LEIA MAIS:

ATLÉTICO X SPORT BOYS: SAIBA QUEM VAI APITAR O JOGO DO GALO NA LIBERTADORES

PALMEIRAS X PEÑAROL: SAIBA QUEM VAI APITAR O JOGO DO VERDÃO NA LIBERTADORES

DANILO RECEBE TERCEIRO AMARELO E DESFALCA O ATLÉTICO NA SEMIFINAL DO ESTADUAL

CALDENSE X ATLÉTICO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

Na tarde de hoje, Victor iniciou suas atividades defendendo cobranças de faltas do venezuelano Otero e do equatoriano Cazares. Após, o camisa 1 ficou algum tempo entre os titulares em uma atividade tática comandada por Roger Machado.

A maior cobrança do treinador atleticano foi pela posse de bola no campo ofensivo, sendo que Robinho e Otero se revezaram na parte central do campo.

Ainda sem o retorno de Victor, que deve seguir sua recuperação, o Atlético-MG deve ter novidades contra o Sport Boys. Mantido como titular nos treinos, o atacante Luan deve ser escalado. Com isso, o time deve ter: Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero e Luan; Robinho e Fred.

A partida entre Atlético-MG e os peruanos do Sport Boys está marcada para às 19h30min (horário de Brasília) da próxima quinta-feira, dia 13. O palco do confronto será a Arena Independência.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.