Em vídeo, Palmeiras exalta o ‘espírito de Libertadores’ e dá ‘receita’ para disputar a competição; assista

Espirito de Libertadores Palmeiras
Foto: Reprodução/Youtube

Nesta quarta-feira, o Palmeiras volta à campo pela Copa Libertadores da América de 2017 para encarar o Peñarol, do Uruguai. Antes da partida, o canal oficial do clube no Youtube publicou um vídeo com alguns dos jogadores do elenco relatando qual deve ser o espírito do Verdão na competição internacional.

Entre os termos citados, estiveram ‘entrega’, ‘raça’ ‘luta’, ‘emoção’, ‘suor’ e ‘muita determinação’. O goleiro Fernando Prass, o zagueiro Edu Dracena, o lateral Zé Roberto, o volante Felipe Melo, o meia Guerra, e os atacantes Willian, Dudu, Borja e Alecsandro foram as estrelas do vídeo.

LEIA MAIS:

FELIPE MELO REVELA SER ADMIRADO POR TORCEDORES RIVAIS: “É UMA CORNETAGEM COM CARINHO”

PAULO NOBRE QUASE SABOTOU GESTÃO DE GALIOTTE, ACUSAM CONSELHEIROS

ALLIANZ PARQUE DIVULGA FOTOS DO NOVO GRAMADO DO ESTÁDIO; CONFIRA

SAIBA QUEM VAI APITAR O JOGO DO VERDÃO NA LIBERTADORES

Assista ao vídeo publicado pelo Palmeiras e vá entrando no clima para a partida de logo mais:

No momento, o Palmeiras está na segunda colocação do Grupo 06 na Libertadores. Invicto na competição, após empatar, na Argentina, com o Atlético Tucumán e vencer o Jorge Wilstermann (BOL) em casa, o Verdão caiu uma posição após o jogo de ontem, que abriu a rodada.

Na Bolívia, o Wilstermann virou o jogo para cima do Tucumán e chegou aos seis pontos. No entanto, o alviverde recupera a liderança se conquistar uma vitória contra o Peñarol. Os uruguaios estão na terceira posição e vão tentar surpreender o Palmeiras para subir na tabela e entrar na zona de classificação.

O provável time do Palmeiras que vai entrar em campo hoje tem: Fernando Prass; Jean (Fabiano), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Felipe Melo; Róger Guedes (Willian), Tchê Tchê, Guerra e Dudu; Borja.

Já a equipe Carbonera deve atuar com: Gastón Guruceaga; Hernán Petryk, Yefferson Quintana, Ramón Arias e Lucas Hernández; Marcel Novick, Guzmán Pereira (Ángel Rodríguez), Nahitan Nandez e Cristian Rodríguez; Mauricio Affonso e Junior Arias

A partida entre Palmeiras x Peñarol terá início às 21h45min (horário de Brasília). O palco do jogo será o Allianz Parque. Recentemente, o gramado do estádio do Verdão foi retirado para shows e replantado para estar em ótimas condições para a partida desta noite.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.