Vitor Hugo “acerta” atacante durante os treinos e dá risada: “Sai daí, Keno”; assista

O Palmeiras vai se preparando para a partida contra o Penarol nesta quarta-feira (12), pela Copa Libertadores. Durante os treinamentos, um lance envolvendo Vitor Hugo e Keno arrancou risada dos jogadores.

Nesta segunda-feira (10), o elenco se reapresentou na Academia de Futebol para o confronto decisivo pela Copa Libertadores da América. O Verdão enfrenta o Penarol, do Paraguai, pelo Grupo 5 da competição.

E durante as atividades, Keno foi driblar o Vitor Hugo e acabou “acertado” pelo zagueiro. Mas, a dividida nem pegou no atacante e os jogadores caíram na risada.

VITOR HUGO: “Não pegou. Hahaha. Ah, sai daí, Keno” 

ASSISTA: 

E aí, Palmeirense? Pegou ou não pegou?

O Palmeiras venceu o Novorizontino no último sábado (8), pelo Campeonato Paulista e se classificou para as semifinais da competição estadual.

Se vencer o Penarol na Libertadores, o Verdão lidera o grupo 5 com 7 pontos. Jorge Wilstermann e Atlético Tucuman são os outros times que compõem o grupo.



Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.