Ex-Barcelona, Xavi rasga elogios a Messi: ‘Talvez seja o melhor de todos os tempos’

Créditos da imagem: Reprodução / Facebook Oficial Barcelona

Durante várias temporadas, Xavi Hernández atuou ao lado de Lionel Messi e viu grandes atuações do argentino com a camisa azul-grená. Agora, atuando pelo Al Sadd (CAT), o meio-campista não economizou palavras ao elogiar o ex-colega de time.

Xavi não escondeu sua admiração ao falar sobre o futebol do argentino, inclusive afirmando que desde sua chegada ao time profissional do Barça, já sabia que o atacante era ‘diferente do resto’.

LEIA MAIS

NINTENDO ANUNCIA NOVOS ACESSÓRIOS PARA O SWITCH E NOVA COR PARA O JOY-CON; VEJA AS FOTOS

ÍDOLO DO BARÇA PEDE VOLTA DE DANIEL ALVES: ‘MELHOR LATERAL-DIREITO DO MUNDO’

LUIS ENRIQUE DÁ BRONCA INDIVIDUAL EM NEYMAR APÓS DERROTA PARA JUVENTUS, DIZ TV

“Quando vimos Leo treinar pela primeira vez, já nos tinham falado de um argentino incrível que jogava na base. Já desde que ele subiu vimos que ele era diferente. Vimos que sabia driblar, jogar no mano-a-mano, uma visão de jogo excelente, ótima personalidade, ousado e que sabia chutar muito bem”, disse Xavi em entrevista ao site Goal.com

Para o ex-blaugrana, Messi não tem apenas todos os requisitos para ser o melhor jogador do futebol na atualidade, mas também pode ser considerado, em sua opinião, o maior jogador de futebol de todos os tempos, superando até mesmo Pelé e Maradona.

“Messi domina todas as facetas do jogo e o faz com tremenda perfeição. E por isso, podemos falar talvez do melhor jogador da história. Ele começou com um atleta extraordinário e agora, ele é melhor jogador do que era antes. Hoje, é lógico que ele é o melhor do mundo, mas talvez ele seja o melhor jogador de todos os tempos”, completou.

(Créditos da imagem: Reprodução / Facebook Oficial Barcelona)