Pasinato diz acreditar 100% em permanência do XV na Série A2

Foto: Michel Lambstein

Um dos principais destaques do XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista, o goleiro Mateus Pasinato espera que o clube, que está na 15ª colocação, na zona de rebaixamento, permaneça na segunda divisão da competição estadual.

“Acredito 100% na permanência do XV na série A2. Dependemos das nossas forças e vamos encarar cada um desses três jogos como uma final. Nosso grupo tá focado e vamos fazer valer o peso dessa camisa”, afirmou.

LEIA MAIS:
SANTA CRUZ 1 X 2 NÁUTICO: ASSISTA AOS GOLS DO CLÁSSICO

Na última rodada, a equipe de Piracicaba não passou de empate sem gols, dentro de casa, no estádio Barão de Serra Negra, diante do Votuporanguense, em confronto bastante fraco tecnicamente que poderia ter tirado o Nhô Quim das últimas colocações do campeonato.

“O último jogo foi um jogo truncado onde sabíamos que a Votuporanguense viria pra defender e tentar achar um gol no contra ataque ou numa bola parada. Fizeram isso muito bem e foram eles, mesmo jogando fora de casa, que tiveram as melhores oportunidades”, afirmou Pasinato, que tem chamado a atenção pelas boas atuações.

O XV de Piracicaba volta a campo na próxima quarta-feira (12) para encarar o time do Batatais, às 20h (de Brasília), no estádio Osvaldo Scatena. O técnico Vica, da agremiação piracicabana, não poderá contar com o lateral-esquerdo Samuel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Romarinho, o qual ainda se recupera uma caxumba.