Zagueiro da Ponte Preta reconhece grandeza do Palmeiras, mas sonha com ‘voos maiores’

Yago Ponte Preta
Divulgação/Ponte Preta

Após se classificar na segunda posição do Grupo D e eliminar o Santos, nos pênaltis, nas quartas de final do Campeonato Paulista, a Ponte Preta segue sonhando com o título inédito da competição. O adversário na semifinal será o Palmeiras, que liderou a primeira fase e está na primeira colocação geral do Estadual.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, concedia ontem (11), o zagueiro Yago, emprestado pelo Corinthians, reconheceu a grandeza do Palmeiras, mas afirmou que a Macaca tem condições de chegar a final do Paulistão.

LEIA MAIS:

FELIPE MELO REVELA SER ADMIRADO POR TORCEDORES RIVAIS: “É UMA CORNETAGEM COM CARINHO”

PAULO NOBRE QUASE SABOTOU GESTÃO DE GALIOTTE NO PALMEIRAS, ACUSAM CONSELHEIROS

“A gente é franco-atirador. A gente sabe que o Palmeiras é muito grande, tem talvez o melhor elenco do Brasil, mas no 11 contra 11 é diferente. Futebol tem muito do dia. Dentro do Moisés Lucarelli a gente é muito forte. Vamos ver o que pode acontecer. Podemos sonhar com voos maiores”, disse o defensor.

Yago admitiu que não gostou de ter sido emprestado pelo Timão, mas garantiu que está contente e tem objetivos bem definidos para 2017.

“Ninguém gosta de ser preterido né, mas tudo é da vontade de Deus. Creio que Deus me colocou aqui para ser feliz novamente, para que minha confiança voltasse. Tracei algumas metas para esse ano. Minha cabeça está na Ponte, estou bastante feliz.”

A primeira partida entre Ponte Preta e Palmeiras vai acontecer no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), no Moisés Lucarelli. O confronto da volta está marcado para às 19h de sábado, dia 22, no Allianz Parque.



Estudante do 8º semestre de jornalismo e amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Atlético-MG e Futebol Feminino.