Exclusivo: Zé Roberto revela para quem está sua torcida na Uefa Champions League

Zé Roberto, lateral/meia do Palmeiras
Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

Mega experiente quando o assunto é Uefa Champions League, o lateral/meia Zé Roberto já teve a oportunidade de defender três clubes nessa competição: Real Madrid (ESP), Bayer Leverkusen (ALE) e Bayern de Munique (ALE). Nesse último citado, foi onde passou por mais tempo: sete anos, tornando-se ídolo da torcida bávara durante o tempo em que passou pela Allianz Arena.

Até pela identificação com o time, é para o Bayern que está a torcida do jogador do Palmeiras no torneio europeu, inclusive, abrindo-mão de palpitar sobre quem fará a final da principal disputa do Velho Continente. “Palpite eu não tenho, não. Eu tenho torcida. Eu estou apostando forte no Bayern de Munique para estar na final da Champions League. Acredito que o Bayern sai campeão dessa competição”, aposta o atleta em entrevista exclusiva ao Torcedores.com.

VEJA MAIS
QUEM FARÁ A FINAL DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE? PENTACAMPEÃO CAFU DÁ SEU PALPITE
ZÉ ROBERTO REVELA QUE SUA APOSENTADORIA ESTÁ PRÓXIMA

Por falar em Bayern, Zé Roberto elogiou o atual trabalho da equipe, hoje nas mãos do técnico Carlo Ancelotti. “O Ancelotti é um treinador muito experiente. Ele só está agregando sua experiência em um time que já tem uma forma de jogar e uma mentalidade através do Guardiola [que o antecedeu no clube]. O clube se reforçou e ainda consegue marcar forte e agredir o adversário. O futebol do Bayern, juntamente com Barcelona e Real Madrid, na Europa, é o futebol mais apreciado.”

Confira abaixo a entrevista completa de Zé Roberto ao Torcedores.com, durante a Young Champions, torneio escolar promovido pela Adidas, em São Paulo:

* Direto do Campo de Marte, em São Paulo-SP


Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.