Zé Roberto vê Palmeiras preparado para maratona de jogos decisivos: “Estamos focados”

Zé Roberto, lateral/meia do Palmeiras
Crédito da foto: Márcio Donizete/Torcedores.com

O Palmeiras segue em busca de voos mais altos em 2017. Após o título brasileiro no ano passado, os objetivos do momento são as conquistas do Paulistão e da Libertadores. Abril é um mês pesado para o clube, que só entrará em jogos decisivos para continuar alimentando os sonhos dos torcedores. Para o lateral/volante Zé Roberto, o elenco está bem focado para não falhar na missão.

“Estamos focados. O Palmeiras fez uma preparação com essa visão de chegar na final das competições que a gente tiver disputando. Um passo já foi dado, que é ir para a semi do Paulista, o outro é a partir de quarta-feira vencendo o Peñarol para ir em busca da classificação (na Libertadores)”, disse o veterano polivalente ao Torcedores.com.

VEJA MAIS
EXCLUSIVO: ZÉ ROBERTO REVELA PARA QUEM ESTÁ SUA TORCIDA NA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

“Assim, sucessivamente, buscando nossos objetivos, sempre com os pés no chão, porque nós temos totais condições de chegar nessas finais. O importante é saber que o Palmeiras entrou forte e a gente vai em busca (do título) em todas. A gente está muito preparado e esperamos esse ano conquistar (títulos) da mesma que forma que conquistamos o ano retrasado e passado”, complementou.

O Alviverde tem o Peñarol (URU) nesta quarta-feira (12), no Allianz Parque, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, e na sequência visita a Ponte Preta, em Campinas, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. Depois, recebe novamente a Macaca, no dia 22, pelo duelo de volta da semi estadual, e no dia 26 vai a Montevidéu (URU) encarar o Peñarol, pelo início do returno da Libertadores.

Confira abaixo a entrevista completa de Zé Roberto ao Torcedores.com, durante a Young Champions, torneio escolar promovido pela Adidas, em São Paulo:

* Direto do Campo de Marte, em São Paulo-SP


Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.