Zico aconselha Guerrero sobre Libertadores e ouve resposta confiante

Guerrero e Zico - Reprodução Youtube

Principal ídolo da história do Flamengo, Zico lançou seu novo canal do YouTube nesse mês. Um dos primeiros entrevistados do Galinho foi o atacante rubro-negro Paolo Guerrero.

LEIA MAIS:
Bandeira elogia nova casa do Flamengo e revela previsão para estréia; veja 
Guerrero confirma proposta do exterior e revela desejo para o futuro
Diego afirma que jogar no Flamengo foi fundamental para voltar a ser convocado   
Vinícius Junior revela seu ídolo, drible preferido e os títulos que quer ganhar no Fla

Com 2:39 min de entrevista, Zico pergunta ao peruano se ele acha que esse ano o Flamengo pode conquistar novamente a Libertadores. Guerrero se mostra muito confiante.

– Se Deus quiser! Eu acho que dá, acho que dá sim. Estou com muito entusiasmo, sou muito positivo e acho que esse ano tem que dá. E vamos esperar que seja muito maior do que foi com o Corinthians, porque eu sei da massa que é o Flamengo, a magnitude que é… Então, esse ano tem que ser.

.

Pedro Martins / MoWa Press

.

O Galinho aconselhou Guerrero: “Vocês estão com uma responsabilidade maior, então acho importante você levar isso para massa, pela sua experiência e sua importância e dizer que vocês estão realmente jogando para os caras (torcida) e que os caras (jogadores) vão dar a resposta dentro do campo daquilo que vocês também querem. Cobrança vai existir sempre, mas isso faz parte.”

O camisa 9 do Flamengo respondeu que ele e o time sabem da importância da torcida, que o para eles, o importante é sempre a vitória.

– Como eu te falei. A gente sabe da importância do torcedor para nós, a magnitude que nosso torcedor tem é muito importante e isso nos dá uma força especial, uma força extra para a gente seguir jogando, seguir lutando dentro de campo e sabendo da responsabilidade de ganhar. Torcedor, como você (Zico) sabe, quer ganhar. Não interessa como, mas quer ganhar (risos).

Quando Guerrero entregou uma camisa do Fla para Zico, o Galinho avisou: “Quando o adversário vê essa camisa ele já começa (fez sinal com a mão tremendo).”

Confira a entrevista completa, onde Paolo Guerrero fala ainda da diferença da estrutura do Flamengo desde sua chegada, Rio de Janeiro, carnaval, seleção peruana, filme lançado no Peru e mostra para Zico como já sabe falar com as gírias carioca.

.

.

Em uma outra entrevista, Guerrero revela objetivo ousado com o Flamengo este ano (veja na íntegra acessando ao link).

O Rubro-negro ainda pode ter outras novidades. Fique por dentro de tudo acessando ao link: Foco em ganhar tudo possível? Veja 10 notícias do Flamengo bombando na web.

LEIA TAMBÉM: Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Fla em 2017.

CONFIRA AINDA ALGUNS ESPECIAIS FEITOS PELO TORCEDORES.COM:
Vote e escolha: Qual deve ser a zaga titular do Flamengo?  
Veja para quais clubes foram os jogadores emprestados pelo Flamengo em 2017
Fla divulga inscritos na Libertadores com Diego de 10 e Ederson com a 7
Flamengo contratou estrangeiros com bagagem de títulos importantes para 2017
LEMBRA DE TODOS? Berrío é mais um entre os 20 estrangeiros do Fla no século; veja

Foto: Divulgação

Curtiu essa matéria? Siga o autor no Twitter: Allan Abi Madi – @AllanMadi