CORINTHIANS BATE O ATIBAIA E ENTRA NO G4 DO FUT7

Artilheiro da equipe com 2 gols na partida, Léo Moratta comandou o meio campo do alvinegro. (Foto: Tercio Nurnberg)

Corinthians vence Atibaia por 3 x 0 pela terceira rodada do Circuito Paulista Fut7 e sobe para quarta posição no grupo 1. Jogo aconteceu nesse sábado (27), na Arena Nacional Fut7 na Barra Funda. 

Antes de a bola rolar o jogo teve 1 minuto de silencio devido ao falecimento do camisa 8 do Atibaia, Lucas Aguiar, todos os jogadores muito emocionados, principalmente o capitão da equipe e camisa 10, Daniel que chorou durante o minuto de homenagem. Equipe alvinegra pressionou desde o começo do jogo, trocava passes e finalizava de média distância, pois não conseguia abrir espaço no sistema defensivo do rival. O Atibaia jogava com duas linhas de três jogadores atrás da marca de shoot out, dificultando as infiltrações dos meias e atacantes do Timão, como os chutes de longe que sempre acabavam batendo em algum defensor.

Na metade da primeira etapa o técnico Almir, tirou o pivô Gama, adiantou o meia Mike para o ataque deixando a equipe com mais velocidade na movimentação, e deu certo, Mike abriu para a ponta direita trazendo dois marcadores junto dele com o espaço a bola chegou a Digão que chutou com força rasteiro no canto do goleiro para abrir o marcador, 1 x 0.

O Atibaia não se desesperou e manteve a forma de jogar. Mas o Corinthians estava incansável, em outra jogada pela ponta direita do ataque alvinegro, Léo Moratta ampliou 2 x 0. O placar não terminou maior na primeira etapa, graças à boa atuação do goleiro Bruno do Atibaia.

No segundo tempo o quadro do jogo não se alterou, Corinthians continuou incansável querendo marcar mais gols, o Atibaia permanecia bem postado na sua defesa. No final do jogo David sofreu pênalti, Léo Moratta foi para a cobrança e fechou a conta, Corinthians 3 x 0 Atibaia.

Digão chegou ao Timão nesta temporada, e adaptou-se muito rápido. ( Foto: Tercio Nurnberg)

“Graças a Deus foi uma boa volta, não senti dores” – Digão comentou sobre o seu retorno e sem dores. Ele também analisou o bom jogo do Corinthians; “Time deles marcou atrás da linha de shoot out, estava difícil de entrar na linha de defesa. Aproveitamos para chutar de fora, foi de biquinho o chute, mas vale. Cobramo-nos muito para sair essa vitória e ela veio”.

“Demos nosso melhor. Corinthians é um baita time, entramos como zebra.

Bruno goleiro do Atibaia, foi bastante exigido, e não pode evitar a derrota. (Foto: Tercio Nurnberg)

Mérito deles a vitória” comentou o goleiro Bruno do Atibaia.

 

Colocamos nosso coração no

jogo, procuramos errar menos e jogar recuado.