Veja o que a imprensa falou do tropeço do Santos diante da Ponte Preta

Santos
Crédito da foto: Reprodução/ Twitter oficial do Santos Futebol Clube

Na noite de sábado, o Santos apenas empatou por 0 a 0, diante da Ponte Preta, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, em partida que aconteceu no Pacaembu. Diante disso, o Torcedores.com mostra como a imprensa abordou esse tropeço do Peixe.

A Gazeta Esportiva disse que o Alvinegro Praiano fez uma “boa partida” e mesmo “martelando” não conseguiu tirar o zero do placar.

LEIA MAIS:

LUCAS LIMA NÃO QUER MAIS FALAR DE RENOVAÇÃO E GARANTE QUE FICA NO SANTOS ATÉ DEZEMBRO

LEVIR ELOGIA ATUAÇÃO DO SANTOS E CONSIDERA EMPATE “RUIM”

SANTOS X PONTE PRETA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO

O ESPN.com.br deu o seguinte título para o jogo: “Lei do Ex: Santos para em Aranha e no ‘quase’ e fica no zero com a Ponte no Pacaembu”.

O Globoesporte.com afirmou que o Santos não teve “criatividade ofensiva”, os destaques da equipe do Peixe na avaliação do site foi o goleiro Vanderlei e o meia Lucas Lima.

O Jornalista Ademir Quintino escreveu em seu blog que nos segundo tempo o time santista tinha a posse de bola mas não levava perigo ao adversário. Ele ainda destacou que foi a quarta partida do Alvinegro Praiano sem sofrer gols no Brasileirão.

Eugênio Leal, comentarista do Fox Sports, disse em seu Twitter:



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com