Backflips de Diego Djamdjian cativam público de Faxinal (PR)

Backflip de Diego Djamdjian
Backflip executado por Diego Djamdjian Crédito: Victor Silva

Sábado (26), a cidade de Faxinal (PR) recebeu pela primeira vez uma exibição de freestyle motocross. E o público ficou impressionado com o impacto visual das manobras

Faxinal (PR) vivenciou noite memorável sábado passado (26). Pela primeira vez a cidade experimentou a emoção de um show de freestyle motocross. E para marcar ocasião tão especial, Diego Djamdjian exibiu para o público as manobras mais desafiadoras de seu repertório. O ápice, os backflips.

 

O show de freestyle motocross foi uma das atrações da 8ª etapa da Copa Paraná de Motocross. Porém, diferentemente de outros eventos off-road, em vez das imediações da pista, a exibição ocorreu numa estrutura montada num ponto mais central da cidade.

 

O local da exibição aumentou o poder de atração dos saltos. Assim, a multidão de perfil variado vibrou, impressionada, cada movimento dos pilotos no ar. Em FaxinalDjamdjian contou com os irmãos Giancarlo e Gianpaulo Bergamini como companheiros de manobras.

 

Djamdjian preparou uma exibição com diversas manobrasconciliando desafio e apelo visual. O auge: os backflips. Uma vez posta em prática, o objetivo era proporcionar experiência marcante à população de Faxinal. E o sucesso se resume na sensação do piloto após o show: missão cumprida.

 

Diego Djamdjian

Consegui fazer os backflips, e a galera vibrou muito. A reação foi quase de espanto ao ver a manobraApós o show, as pessoas perguntavam quando iríamos voltar. Tudo isso foi algo cativante”.