Com novidade, Grêmio divulga escalação para enfrentar a Chapecoense

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Em busca de mais um triunfo par seguir vivo na luta pelo título brasileiro de 2017, o Grêmio recebe a visita da Chapecoense na tarde deste domingo, pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão.

Vivendo uma temporada de sucesso na maioria das competições nas quais tem disputado, o Grêmio está “caçando” o Corinthians, porém seu foco principal está voltando para a disputa da Taça Libertadores. Pelo torneio continental, o Tricolor Gaúcho tem uma decisão marcada para esta quarta-feira (20), pela volta das quartas de finais, contra o Botafogo.

Entretanto, apesar de ter seu foco principal voltado para a Libertadores, o Grêmio terá em campo o que há de melhor em seu elenco, para buscar o triunfo sobre a Chapecoense.

A principal atração gremista da partida é o volante Arthur. Um dos destaques do Tricolor na temporada, o meio-campista de 21 anos foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira e fica a expectativa para a atuação do jogador após ser convocado pela primeira vez.

Já a surpresa da escalação inicial é a presença do centroavante Jael no comando de ataque gremista. Confira os 11 titulares:

Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Rafael Thyere e Bruno Cortez; Michel, Arthur e Ramiro; Fernandinho, Everton e Jael.

A bola vai rolar às 16h, na Arena do Grêmio.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com