Bayer Leverkusen 4 x 0 Freiburg: veja os melhores momentos

Leverkusen
Reprodução / Facebook Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen ainda não tinha vencido na competição, mas nesta 4ª rodada conseguiu em grande estilo: goleou o Freiburg na BayArena por 4 a 0. Kevin Volland (2x), Julian Brandt e Charles Aránguiz foram os responsáveis pelos gols.

O ex-lateral gremista Wendell foi titular durante todo o jogo e viu o ex-colorado Aránguiz incusive marcar um dos gols da vitória. Na saída do gramado, na zona mista, conversou com os jornalistas e explicou o começo ruim da temporada do Leverkusen.

“Nosso início de Bundesliga não estava sendo como imaginávamos, mas entramos em campo dispostos a fazer um bom jogo e conquistar a primeira vitória. Abrimos três a zero logo no primeiro tempo e isso nos deu tranquilidade para administrarmos a vantagem. Precisamos seguir assim para ir em busca dos nossos objetivos”, comentou.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS

Na próxima rodada, o Bayer Leverkusen tentará sua segunda vitória na Bundesliga contra o Hertha Berlim, fora de casa. O jogo será na quarta-feira (20), a partir das 15h30 (de Brasília). Já o Freiburg tenta a sua primeira vitória na temporada contra o Hannover em casa, no mesmo dia e horário.

LEIA MAIS
BORUSSIA DORTMUND 5 X 0 COLÔNIA: VEJA OS MELHORES MOMENTOS