Veja quanto falta para Thiago Neves ‘cumprir’ meta estipulada no início do ano

Site Oficial do Cruzeiro

Logo em sua apresentação no Cruzeiro, no início do ano, o meia Thiago Neves prometeu uma meta ousada para a torcida celeste, marcar 20 gols e dar pelo menos 15 assistências na temporada. No início muitos desconfiaram dos números, mas TN30 mostrou que sim é capaz de cumprir a meta. Ontem, novamente o meia voltou a marcar e dar um assistência, o que fez o jogador chegar mais perto da meta pessoal.

Thiago Neves já conquistou a torcida do Cruzeiro, não precisa provar mais nada para ninguém, foi decisivo nos jogos da Copa do Brasil, bateu o pênalti que deu o título para a Raposa e é um dos líderes técnico do elenco, porém, o jogador tem uma meta pessoal estipulada logo em sua apresentação no clube, marcar 20 gols e dar 15 assistências.

Ontem, TN30 mais uma vez foi decisivo e em menos de cinco minutos foi um dos responsáveis da virada da Raposa, com um gol e uma assistência.

Com os números de ontem, o meia chegou a 13 gols e 11 assistências, em 47 partidas disputadas, ou seja, faltam 7 gols e apenas 4 passes para gol. Vale lembrar que o Cruzeiro tem mais 11 jogos para disputar no campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS
HUDSON NÃO VÊ PROBLEMA EM SAIR DO CRUZEIRO PARA VOLTAR AO SÃO PAULO: “É UMA GRANDE EQUIPE”



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.