Atlético-MG vence e sobe na tabela; veja classificação atualizada

Atlético-MG - classificação
Bruno Cantini/CAM

De virada, o Atlético-MG venceu o Atlético-GO por 3 a 2 em jogo realizado na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fábio Santos, Fred e Luan marcaram para o Galo. Diego Rosa e Andrigo anotaram para o Dragão.

Com o resultado, os comandados de Oswaldo de Oliveira chegam aos 45 pontos e pulam para a 10ª posição, ultrapassando São Paulo e Atlético-PR na tabela de classificação. Além disso, praticamente acaba com qualquer possibilidade de rebaixamento.

Emocionando por poder ajudar o Atlético-MG neste momento tão difícil nosso. O Rocha mandou eu ficar na frente do goleiro, me deu um passe. Dedicar à minha família e a todos que torcem por mim. Muito tempo sem marcar, sofrendo com as lesões. O calendário brasileiro é horrível. Não sou só eu. Vários jogadores lesionados, em outros clubes. Eu não tiro o pé“, disse Luan.

O próximo compromisso está marcado para o domingo, contra o Bahia, às 18h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Enquanto que o Atlético-GO caminha a passos largos para a disputa da Série B em 2018. No final de semana receberá o Sport, que também luta para sair da degola, em Goiânia.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO BRASILEIRÃO:

LEIA MAIS:

VOLANTE QUE JÁ FOI PRETENDIDO PELO ATLÉTICO-MG FICA LIVRE NO MERCADO

RONALDINHO GAÚCHO FAZ POSTAGEM NA WEB E ATLETICANOS VÃO À LOUCURA