Ceará tem três desfalques para enfrentar o Goiás; veja a provável escalação

Fortaleza x Ceará
Divulgação/Ceará SC

Depois do empate em casa diante do Guarani, o Ceará volta a campo contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, nesta sexta-feira (11), a partir das 17h30 (de Brasília). A partida é válida pela 35ª rodada da Série B do Brasileirão.

Para o duelo, o Vozão não poderá contar com três jogadores. O volante Richardson e meio-campista Pedro Ken receberam o terceiro cartão amarelo diante do Guarani e terão de cumprir suspensão automática. Já o lateral-esquerdo Rafael Carioca, mesmo no banco de reservas, acabou expulso da partida por reclamar da arbitragem após o gol mal anulado do Ceará.

Assim, o técnico Marcelo Chamusca deve promover a volta do volante Raul à equipe titular no lugar de Richardson e para a vaga de Pedro Ken, o provável substituto é Felipe Menezes. Existe ainda achance de Lima voltar a exercer a função de meio-campista, mantendo Menezes no banco.

Caso o treinador do Ceará opte pela segunda alternativa, o ataque que vem atuando terá de ser mudado. Com isso, o veterano Magno Alves poderia começar como titular em Goiânia, ou até Arthur pode ser o escolhido.

Escalação

Desta forma, a escalação do Ceará para o jogo contra o Goiás deve ter: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Romário; Raul, Felipe Menezes e Ricardinho; Lima, Elton e Leandro Carvalho.

Classificação

O Vozão começa a 35ª rodada da Série B na terceira colocação da tabela, com 59 pontos, e briga diretamente pelo título além do acesso. Já o Goiás é 11º lugar, com 43 e tenta afastar definitivamente qualquer possibilidade de rebaixamento à Série C.

LEIA MAIS:

MONTAMOS UM TIME SÓ COM OS CRAQUES QUE NÃO ESTARÃO NA COPA DO MUNDO; CONFIRA

NEYMAR FICA EM “SAIA-JUSTA” AO RESPONDER SOBRE AMOR POR MARQUEZINE

VEJA QUAIS SÃO OS JOGADORES QUE MAIS PARTICIPAM DOS GOLS NO BRASILEIRÃO

BRASIL 3 X 1 JAPÃO: VEJA OS GOLS DO JOGO AMISTOSO

VOZÃO FICA PRÓXIMO DE SUBIR PRA SÉRIE-A APÓS EMPATE; VEJA AS PROBABILIDADES