Com Andressa Alves, Barcelona relaciona 19 jogadoras para jogo da Champions Feminina

Barcelona Champions
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do FC Barcelona Femení

Nesta quarta-feira, pela primeira partida das oitavas de final da Champions League Feminina, o Barcelona visita o Gintra, na Lituânia, mirando sair em vantagem no confronto. O clube catalão relacionou 19 jogadoras para o jogo, que tem presença garantida da meia Andressa Alves, vice-artilheira da Liga Iberdrola.

O Barça viajou com as seguintes atletas: Ràfols, Paños, Andrea, Røddik, Ruth, Melanie, Vicky Losada, Gemma, Marta Torrejón, Mariona, Olga García, Alexia, Pai, Tecidos, María León, Duggan, Andressa Alves, Andonova, Martens, Aitana e Andrea.

Marta Unzué, Leila, Bussaglia e Barbara ficaram fora do duelo pela Liga dos Campeões por opção técnica, já a brasileira Fabiana Simões é ausência por uma lesão. Para chegar nas oitavas da competição europeia, o time espanhol eliminou na fase anterior o Avaldsnes, ao ganhar no agregado por 6 x 0.

No último sábado, o Barcelona fez 3 x 0 no Sportng Huelva, pela oitava rodada da Liga Iberdrola. O treinador da equipe catalão elogiou o poder defensivo do clube da Lituânia e prevê jogo parecido com o disputado no último fim de semana, pelo Espanhol Feminino.

“É uma equipe bem organizada defensivamente e em ambos os jogos contra Zurique criaram chance jogando no contra-ataque. Será um jogo semelhante ao que nos encontramos com Huelva neste fim de semana e foi uma boa prova do que vamos encontrar”, disse Fran Sánchez.

LEIA MAIS: ANDRESSA ALVES CITA DOIS TIMES COMO GRANDES RIVAIS DO BARCELONA NA CHAMPIONS FEMININA



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com